domingo, 30 de dezembro de 2007

Reflexões

Em 02/11/2005...

Eu concordo com os que dizem que o ser humano é inconstante
Por vezes me sinto a dona da situação e por vezes tão frágil e insegura
Por vezes os sonhos me norteiam, direcionam e impulsionam e por vezes me confundem
Não muito raro me pego pensando em desistir, fugir e esquecer. Mas, logo em seguida, sou surpreendida por uma tormenta que sacode meus pensamentos e me diz que devo lutar Conquistar o que quero de outra maneira, abandonar o velho, ir buscar o novo

Eu sou assim:
Eu me sinto feliz com pouca coisa
Eu me emociono facilmente
Eu me envolvo completamente
Eu me decepciono constantemente

Hoje tomei decisão, igual a tantas que já tomei em escala de importância
Decidi que preciso seguir, o novo me deixa inconstante
As mudanças têm esse poder, desde quando aceitamos que existe algo errado
E nos propomos modificar esse algo, nos dar uma chance

É preciso mudar, sair do caminho passivo e escondido
Eu procuro uma razão, um conforto, um esquecimento, um alívio, um carinho
Uma cumplicidade, paixão, uma chance
O amor precisa de mim e eu aberta pra ele
Que o novo venha para que possamos construir uma história
Independente da bagagem adquirida
Amar, lutar, sonhar, chorar
Perder e vencer
Calar e andar
Viver


(Núbia Santos)

Nenhum comentário: