sábado, 4 de outubro de 2008

A LUA ME ENCANTA COMPLETAMENTE!!!

Cabe aqui uma observação: Eu amo lua cheia!!!



A LUA

O céu é a sua morada,
Entre estrelas e nuvens, faz sua estada.
Depois que eu te notei,
Sossego, foi o que eu mais almejei.
Eu não sei ao certo com que me encantei,
As hipóteses, para ti, eu relatarei:
Talvez com a aura de paz,
que você traz.
Talvez com a imponência,
de sua inocência.
Talvez com a beleza,
e, com a sabedoria da natureza.
Talvez com a sua simples presença,
que me faz ter a crença,
de que ser único, faz a diferença.
Talvez com a luz da sua perfeição,
a maravilha da criação.

E você me responde,
Apenas com a sua aparição,
quando eu achava que tudo era somente imaginação.
Desfaz-se dos antigos conceitos,
Fala de solidão,
E de preconceitos.
Diz que, mesmo estando entre muitos
ser livre tem o seu preço,
A solidão e falta de apreço.
Fala de nostalgia, do medo e da saudade,
Dos tempos em que tinha felicidade.
E, finaliza confirmando,
Que ao seu modo, segue amando.
Que gosta da leveza, de Lua ser.
De poder aparecer e desaparecer.
E que, prefere assim permanecer:
Eternamente LUA.

Núbia Santos® - 04/10/2008

§ ** % ** &&¨¨&& ** % ** §

Nenhum comentário: