segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um bom recomeço

Recebi um elogio que não era teu,
Toquei lábios diferentes dos teus,
E acariciei cabelos tão macios quanto os seus.
Confesso que achei estranho,
Estar em braços tão diferentes dos teus,
(Senti falta dos galanteios,
E da magia dos elogios teus).
Achei estranho ser acariciada por mãos diferentes das tuas,
Ouvir estes encantamentos, soaram como palavras nuas,
Poesias proferidas sob a lua,
tão simples e cruas.
Não tinham a mesma gostosura,
Quanto o que me dizia a boca tua.

Núbia Santos - 28/12/2009


"Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mais eu sei muito bem aonde estou"
Renato Russo

Um comentário:

Everson Russo disse...

Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.