domingo, 31 de janeiro de 2010

Você em mim

O meu corpo ainda está moldado com o seu corpo,
Ainda guardo o seu prazer em mim.
Uma eternidade, um fio, uma brevidade de um segundo;
Um tempo de assuntos diversos, de beijos intensos, de confissões e medos.
De repente a familiaridade, a cumplicidade e a saciedade!
Tempo, relatividade, ousadia, simplicidade!
Planar no ar aterrado pela raiz da razão.
Calcada na ilusão de um Pierrô.

Nubia Santos - 31/01/2010

"Se fiquei esperando meu amor passar
já me basta que então eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar por culpa do amor
Mas você e eu podemos namorar e era simples ficamos fortes
Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu
Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu
Sei rimar romã com travesseiro
Quero minha nação soberana com espaço nobreza e descanso
Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim,
por fazer amor, por fazer sentido.
Começo a ficar livre
Espero, acho que sim
De olhos fechados não me vejo
E você sorriu pra mim
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo dai-nos a paz"
Renato Russo

2 comentários:

Everson Russo disse...

Uau,,,ficou lindo o seu poema e a musica de Renato....sempre Legião,,,beijos moça bonita,,,tenha uma linda semana.

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti...beijos