terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Reflexões: E quanto aos desafios, sei que:


"Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir. "

Assim sai da minha primeira experiência de estágio na EJA.

"A minha escola não tem personagem
A minha escola tem gente de verdade"

E

"Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa"

E recomeçar a pensar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.Sou visitante novo do teu blog,e logo deparando ví estas frases fantásticas de um líder eterno para os Legionários como eu...Parabéns pelo bom gosto.E teu bog está muito legal.
Abraços e uma ótima quinta-feira.

Nubia Santos disse...

Obrigada Vinicius! Realmente as musicas de Renato Russo me inspiram bastante... Que bom você gostou do blog, volte sempre que quiser e fique a vontade. abraços.