sábado, 11 de outubro de 2008

Sereníssima - Renato Russo



10/10/2008

3 comentários:

CLÁUDIO EDUARDO disse...

Minha querida amiga, já que gosta tanto da Legião como eu, vai um trecho "sobre todos os acontecimentos dos ultimos dias":

E nossa história não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra tráz
Apenas começamos...

Cláudio Eduardo

Nubia Santos disse...

Meu amigo Claudio, eu adorei. Sábias e propícias palavras, bem que já me disseram: amigos são para toda hora. Um beijo e "Deixa ver como viver é bom, não é a vida como está e sim as coisas como são."

Nubia Santos disse...

Complementando nossos pensamentos: "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração, não aprendi a me render" Renato Russo.