sábado, 11 de outubro de 2008

O dia em que nascemos

O dia em que nascemos revela mais que a nossa idade cronológica. De acordo com o esoterismo, revela também a nossa personalidade. Assuntos relacionados à nossa carreira profissional e nossos relacionamentos, e se propõe a sugerir e influenciar diretamente o nosso futuro.

Mas, para que comemorar um dia que se refere ao acúmulo de anos vividos? Em minha opinião, deveríamos comemorar dias e horas vividas e não anos. Não necessariamente o ato de comemorar com festa, bolo e brigadeiro, mas sim agradecer e refletir sobre as experiências adquiridas e ações realizadas, diariamente. O balanço, que é feito anualmente (véspera do aniversário – no "inferno astral") se perde quando é feito somente ao final do somatório dos 365 dias vividos, e a contabilidade de tantas ações e aprendizados deste período corre o risco de ser minimizada ou esquecida.


Aniversários lembram encontros, festas, amigos, sorrisos, conversas, abraços, gargalhadas, lembranças pregressas e planos futuros. Gosto disto, embora algumas vezes eu tenha rompantes em querer virar uma "eremita" (preciso ficar sozinha para conversar com o meu eu, para me conhecer e me questionar). Mas isto, não elimina o prazer em receber ligações inesperadas, recadinhos, cartas, torpedos e e-mails surpresas. Gosto de aniversários e de ouvir meus amigos (que infelizmente, devido à correria do dia-a-dia se abstêm do prazer que é conversar). Gosto de ouvir os desejos de muitas felicidades, amor, saúde e paz. E principalmente, gosto de ouvir os desejos mais personalizados, feitos pelos meus amigos mais íntimos e de ouvir um "gosto muito de você" e/ou "você merece".


Ah! É uma pena que nem todos meus amigos saibam que eu gostaria de ouvir isto mais vezes e, de dizer mais vezes também. Está incluído em meus planos incorporar tal atitude, dizer sempre que possível, aos que integram meu círculo de amizades, sobre a importância deles em minha vida. Afinal, amigos são um presente.


Os aniversários têm o cheiro gostoso dos amigos, das risadas sem fim, dos abraços apertados, dos olhares que dizem tudo e do ombro confortável. Por isto digo, deveríamos fazer com que todos os dias tivessem a cara de um aniversário e, partilhar sorrisos e alegrias. Assim nossa jornada ficaria mais leve...

Núbia Santos® - 11/10/2008

Resolvi guardar aqui, os deliciosos recadinhos que recebi em meu aniversário (15/10/2008).

Danielle Aziz:
Nubita,
Amanhã não estarei por aqui... então deixo meu abração antecipadamente!!!
Desejo tudo de melhor!!!! Super Parabéns!
Beijão.

Diego/G Laboral:
oi linda feliz nyver, muita paz é amor.

Yanna:
Parabéns pra vc!
Felicidades hoje e sempre!

Aline Maria:
Parabéns Amiga!!Que Deus possa te iluminar sempre!!!Saúde, Paz, Amor e muito muito Dinheiro!!!!Vamos marcar um dia para vc ir lá em casa!!Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rogério:
Feliz aniversário que Deus ilumine sempre o seu caminho e te dê muita paz e amor. Bjs Rô!

Allan:
oi nubia
Meus Parabens!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom para vc.............
Que felicidades...................
Bjssssssss

R e g i a n e:
PARABÉNS AMIGA!!!
Desejo a vc tudo de melhor...
muita paz, saúde e muitos anos de vida...
Que Deus te proteja e ilumine hj e sempre.
Um dia repleto de coisas maravilhosas pra vc.
aproveite bastante.
de sua eterna amiga...
Bjim

Deise:
Oieee Nubia...
PARABÉNS!
Desejo muita sorte, sucesso, realizações, $$, amor e felicidade sempre...
Beijooooooo

Erasmo:
Aí senhorita serenata de amor!!!
é hj hein que dia lindo!!!
pois é que sua vida seja iluminada como essa estrela solar maravilhosa que está hj,
felicidades e que todos seus projetos e planos sejam realizados, com a vontade de Deus
SAÚDE E PAZ PRA VC E O RESTO A GENTE CORRE NA FRENTE NÉ!!! POIS ATRÁS NÃO DÁ!!!!
BEJÃO E PARABÉNS ;)

Miryan:

FELIZ ANIVERSSARIO PRA VC QUE VC SEJA MUITO FELIZ!!!!
POIS ONDE QUER QUE VC ESTEJA VC SEMPRE VAI MORAR AQUI
NO MEU S2 PRA SEMPRE VIU!!!!!
TE AMOOOOOO D++++++++++++!!!!!!!!!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE PQ QUE VC MERECE
E QUE VC SEMPRE SEJA ESSA MARAVILHOSA PESSOA QUE VC É!!!!!!!
BJX!!!!!!!!!!!!!
TE AMUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
TO MORRENDO DE SAUDADES!!!!!!!!!!!!

Dany:
PARABÉNS Nubicat!!!
Tudo de bom pra você, que você consiga realizar todos os seus sonhos.
E que Jesus ilumine e abençoe sempre o seu caminho.
Que você continue essa pessoa maravilhosa que já é.
Feliz Aniversário!!!
Bjs

Márcia *♥* Caio:
felicidadesNubicat.....

Adriana:
Ei Núbia,
Desejo-lhe tudo de bom, muita saúde, muitas alegrias e realizações!
Feliz Aniversário!
Um beijão.
Dri

Nanda &:
Sei que não é fácil ......
fazer anus........
mas leve pelo lado bom da coisa.......
mais experiente .......
atraente......
sorridente........
aff.....tanto ente que é melhor
deixar pra lá.........
né mulher inteligente........
rsrsrsrsrsrs..............
PARABÉNS NÚBIA MUITA LUZ E FELICIDADE NA SUA VIDA.

Gяαzιєℓℓє:
feliz aniverssário!!!! td de bom pra vc hoje e sempre mais um ano que chega isso é muito bom, significa que vc está mais madura e que já realizou muitas coisa e que vai realizar muitas outras. FELICIDADES!!!!

Matozinho Luzia:
Oi, amor,um beijo bem grande para você,do tamanho de seu coração.Te amo.Parabéns.Uma vida toda de sucessos.!!!

Tiago:
Ei Nubia
passando para te desejar muitas felicidades
e muitos anos de vida e que Deus te abençoe hoje e sempre
Abraços e Parabens...

Desejo que todos os dias de sua vida seja assim...
Cheio de ...
♥..♥
♥..♥ AMOR
♥..♥
♥..♥
♥..♥ FELICIDADES
♥..♥
♥..♥
♥.. ♥ CARINHO
♥..♥
♥..♥
♥..♥ SAÚDE
♥..♥
♥..♥
♥..♥ PAZ
♥..♥      
♥..♥
♥..♥ SUCESSO
♥..♥
♥..♥
♥..♥ ALEGRIA .bjo

Patrícia:
Ei querida!!!
Parabéns, q Deus te ilumine hj e sempre viu!!!!
Mts saude, paz e dimdim.. rsrsrs
Felicidades sempre mesmo!!!
Adoro vc!!!

Danielle Cruz:
Ei Nubinha! Muita sorte, felicidade, amor, alegria, saúde, paz, dinheiro, viagens, amigos, carinho, tranquilidade, vida, sorrisos...e que mais? Tudo que tiver vontade.
Parabens pelo seu dia!

Diegão XOKITO:
Felicidades moça!!!!!!!!!!!

Felipe:
Meus parabéns minha tia querida!!!! que deus ilumine sua vida!!!

Alexandre:
parabens menininha com certidao adulterada

Moacyr:
Galanteio de Aniversário

Como tu estás bonita e límpida neste dia,
Em ti, hoje, as cores ressaltam e brilham
Feito um arco-íris depois da chuva,
Que aquarelam sua existência.

Como tu estás aprazível em meu pensamento!
Não te acanhes com o meu galanteio.
Agradeça ao tempo que te acaricia...
Devagar, nua, limpa e apaixonada,
Entrega a alma à eternidade.

Conserva-te linda,
E quando eles vierem em tua direção,
(Eles existem e virão para algum proveito de tua beleza)
Finge que estás a comer pétalas de rosas...
Protege o coração da invasão,
Até que eles se dissipem nas sombras.

Estás tão afável e leve no teu esvoaçar
Tal uma borboleta a desenhar encantamentos
E sonhos no tempo da vida...
Que felicidade deve ser para ti voar assim!
Como para os poetas o deleite do verso.

Estás sorrisos na transparência da tez,
Irradias meiguice, compreensão, respeito
E se olhares na luz dos meus olhos,
Verás a juventude enternecida
Refletida na mulher que eu espio...

Moacyr Anício

HONEY:
OI MEUS PARABENS Q DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS PASSOS...
NINHO,NEIDE,RUD,CÉLIA,JOSÉ MIGUEL....
RTESUMINDO TODO MUNDO
BJSSSS

Evandro dim:
!!!!! Alô nubiketi joia,blzsssssssssssssssssss entaum ...meus parabens muitos anos de vida pra a senhorita,felicidades sucesseeeeeeeeeesssooooo,,bjusssss!!!!!

Rose:
Pensou que eu iria esquecer de sua data .........se enganou nega, ainda não era meia noite rsrsrsrsrsrs.......... Felicidades a mil para vc.
Bjos

Everson:
Menina querida, olha eu aqui, com o bolinho na mão, velinha acesa, te desejando toda felicidade do mundo, muito amor e muito carinho no coração, muito sucesso pela vida toda, paz e que todos os sonhos se tornem realidade....beijos carinhosos e parabens...

Durval:
Nuubbbbiiaa,
Deixo aqui o meu abraço atrasado !!!!
Parabens !!!!

r e g i a n e:
rsrsrsrsrs
num esqueci não... fiz força de pensamento só...rsrsrsrs
mas se é pra deixar registrado... Desejo muitos namorados... ou melhor
a pessoa certa pra te fazer feliz pro resto de sua vida!
Bjo e um ótimo fds!

Erika:
Me perdoe não esqueci do seu niver não tive como lhe mandar recado por isto ........FELIZ ANIVERSARI ,MUITOS ANOS DE VIDA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE BEIJOS !TE ADORO!

Prezada Núbia,
Bom dia, FELIZ ANIVERSÁRIO !
QUE DEUS LHE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA COM MUITA SAÚDE E MUITA PAZ, JUNTO À SUA FAMÍLIA.
Um abraço,Sother Perdigão

Núbia, Parabéns, Muita saúde, paz, alegria e grana
Seabra



Núbia,
Esta oportunidade que Deus lhe oferece de mais um ano de vida, e outros mais, você possa conseguir realizar os seus sonhos e desejos, com saúde, paz e estabilidade financeira.
Um conselho: Para de fazer aniversário que você vai acabar ficando velha ...
Pádua

Fala Morena,
Parabéns pelo seu aniversário, muita saúde, felicidade e sucesso!
Grande abraço, Denis Amaral Pinheiro

Bom dia gata!!!
Meus parabéns!!! Feliz aniversário!!!
Te desejo toda felicidade do mundo!!!
Beijao,
Alexandre Alves

AMIGA NÚBIA,
PARABÉNS!!!!!MUITA SAÚDE E SUCESSO, HOJE E SEMPRE!
ABILIO BITTAR



Boa Tarde!!!
Hoje senti um cheiro estranho de alguma coisa mofada, e só agora identifiquei que é alguem ficando mais velha!!! Brincadeira!!!!!!
Meus PARABENS e te desejo muita PAZ, muita SAUDE, e MUITO SUCESSO, é o que desejo para você hoje e sempre.
Sds Dinei

Núbia,
Muitas felicidades pela passagem do seu aniversário.
Meus parabéns, saúde e muitos anos de vida.
Grande abraço,Marco Antônio.

Parabéns!
Parabéns pelo aniversário... muita felicidade para vc meu bem.
Jeferson Canesso

O sol nos contempla com seu calor, a lua com sua luz, as estrelas com seu brilho e vc com seu sorriso.
É muito bom ter vc ao meu lado. Parabéns.
Edna Lúcia Fernandes Santos

Parabéns toda felicidade do mundo. Beijos.
Glaucia Santos Oliveira

Oiiii, eu me lembrei viu... passei para lhe desejar feliz aniversário com muitas bençãos em sua vida. Bjos da sempre amiga, Rose.

QUERIDA,
QUERIA LHE DESEJAR MUITAS FELICIDADES, NÃO SO HOJE MAIS SEMPRE EM TODA A SUA VIDA..
PARABENS, PARABENS HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ. POR ISSO LHE ENVIO UM COLCHÃO DE CARINHOS UM TRAVESSEIRO DE TERNURA, UM LENÇOL DE ABRAÇOS E UM COBERTOR DE BEIJINHOS TUDO DE BOM PARA VC. APROVEITE A CAMA QUE LHE PREPAREI E TIRAS UMA SONECA...BY
FABIANA COSTA

Outros desejos ficaram brilhantemente registrados em minha mente, fazem parte deles os abraços, e recadinhos por telefone.

Huummmm!!! E eu gostei demais dos "mimos"....

Nenhum comentário: