domingo, 19 de outubro de 2008

Sobre o tempo ...

Eu li na Revista Claudia, edição de outubro/2008, algumas reflexões sobre o tempo e achei mais do que justo, divulgar tais reflexões para as pessoas que reclamam da falta de tempo (assim como eu) e também dos reflexos deste Soberano - o Tempo, sobre as nossas vidas.

“Para que tanta pressa e tanto receio? O futuro sempre nos chega a uma velocidade de 60 minutos por hora. Albert Einsten”

“A melhor coisa sobre o futuro é que ele acontece apenas uma vez. Abraham Lincoln”

“O tempo perdido nunca será recuperado, e o que chamamos tempo bastante sempre se revela insuficiente. Benjamin Franklin”

“Dizem que o tempo muda as coisas, mas, na verdade, é você mesmo que tem de mudá-las.” Andy Warhol”

“Tempo é um jeito de a natureza garantir que todas as coisas não aconteçam de uma só vez. Woody Allen”

“Para o aflito, todos os dias são maus; para um coração contente, são um perpétuo festim. S
Salomão, no Livro dos Provérbios”

“Não tenha pressa. Mas não perca tempo. José Saramago”

".... A vida são deveres, para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Se me fosse dada, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o meu amor, que está muito à minha frente, e diria EU TE AMO...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais. Mário Quintana"

E, não poderia faltar essa:

“Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
que tudo era para sempre,
sem saber que o pra sempre
sempre acaba - Renato Russo”

Nada mais propício, que estas reflexões justamente na semana em que comemoro a passagem mais 365 dias v i v e n d o .

2 comentários:

lumma disse...

Hola,passando pra ver as novidades e amei o tema sobre o tempo ... seu cantinhu está de parabéns ... bjs azuis no seu coração e que sua semana seja iluminada por muitos raios de amor e paz.

Nubia Santos disse...

Lumma, é um prazer saber que você visita meu cantinho. Obrigada pelos bjos azuis e pelos raios de amor e paz (adorei!). Volte sempre!!!