quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Letras poéticas

Nega, Tu Dá No Couro - Zeca Baleiro
(...)
nega de molejo mole
nega malemolente chega
vai ser boa assim na caixa-prego
mais um dia ainda te pego
nega neném sem negacear
juro pelos dois chifres da vaca mocha
juro por deus e oxalá
- eu juro até pelas barbas do aiatolá
(...)
quando ela dança mansa
quando ela balança oba
fico de juízo fraco toco fogo no barraco
troco as pernas dano a gaguejar
ne-neguinha inven-venção do de-demo
(...)

\§~§#/#§~§#/#§~§#/#§~§#/#§/

Relicário - Cássia Eller

(...)

Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o A de que cor?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou

(...)

\§~§#/#§~§#/#§~§#/#§~§#/#§/

Flores No Asfalto - Zeca Baleiro

(...)

Tudo silencia, ouço só meu coração
A rua acaba e meus sonhos vão
Piso na poça, uma moça estende a mão
Meus olhos brilham, vejo o céu no chão
(...)

\§~§#/#§~§#/#§~§#/#§~§#/#§/

Você Passa, Eu Acho Graça - Cássia Eller

Ah, e agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Tanta volta o mundo dá
Nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar
Onde um dia eu encontrei

(...)

Seu jogo é carta marcada
Me enganei, não sei porquê
Sem saber que eu era nada
Fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura
Você foi minha ilusão
(...)

Nenhum comentário: