quarta-feira, 25 de março de 2009

Despedida

É engraçada, essa sensação que perdura dentro mim desde aproximadamente as 16:00 de hoje (25/03/2009).
Me sinto como um escrava, que acabou de receber a carta de alforria e ainda não sabe o que fazer da vida.
É fato, sou liberta!!! Mas ainda não sei se vou para quilombos ou fico por aqui.
Um vazio me consome, e uma sensação de ufa (chegou o dia) me ronda.
Término de um ciclo, recomeço de outro.
Núbia Santos® - 25/03/2009

Fica, agora, o carinho trocados entre amigos:

Mensagem de despedida

Queridos amigos,
Nunca gostei de despedidas, elas são tristes e encobrem os momentos alegres aos quais merecemos nos recordar (e por isto saio "a francesa").
Para quem ainda não sabe, hoje após 14 anos de convivência com alguns e menos com outros (mas não menos sinceros) me desligo da empresa.
Levo comigo as amizades, os aprendizados, as alegrias e outras coisas mais.Deixo um forte abraço e um beijo! E um "até outro dia".

Nubia,
Apesar do pouco tempo de convivência aprendi a gostar de você, do seu jeito doce, das palavras sinceras.Tenho certeza que você irá trilhar novos e belos caminhos, pois é uma pessoa forte, batalhadora e merecedora de muitos sucessos!!! Não quero perder o contato com você.... Um grande abraço e até outro dia!!!!
Renata Ap. Venades

Nubita,
A que muitos chamam de "coleguismo", houve espaço para uma amizade sincera.
Esta suporta e supera qualquer crise. É triste! Mas a vida está abrindo as portas para você ir ao teu verdadeiro lugar, do teu futuro espaço, afinal foi pra isso que estudou uma vida inteira.
Obrigado menina, por todo o carinho dedicado a mim e um até breve... quem sabe... Beijos, Pádua

Núbia,
Vc foi e será sempre uma referencia de pessoa honesta, sincera, alegre, humilde, charmosa/elegante... ah, são tantas virtudes que vc tem menina, olha, muita gente está esperando para ter esse imenso prazer que tivemos de passar 14 anos convivendo contigo, o sucesso te aguarda em outras empresas, pois vc tem muita competencia.Fico triste por não te-la aqui conosco, acredito que eu tb não demoro a sair, meu contrato está vencendo e devo ir chupar jabuticaba em Sabará breve, ah, ah, ah, ah... vc tá convidada. Que Deus te abençôe e ilumine sua nova caminhada, bôa sorte e bola prá frente !!!!!!!
Geraldo Eustáquio

Nubita,
Neste momento não tenho palavras para falar nada, apenas para agradecer vc por todo o carinho que vc sempre demonstrou a minha pessoa. Vc pode contar comigo para o que precisar. Sei que é importante refletir neste momento qual o caminho tomar. Por isto, quando decidir me informe para ver se posso te ajudar. Um grande abraço, Frederico Pimenta

Mô,
Desculpe não ter me despedido de vc como deveria, mas eu também fui pego de surpresa. Se precisar de qualquer coisa estou a disposição.
bj e boa sorte, Marcelo Pereira

Nubita,
Achei que você ainda viria hoje no escritório...Desejo tudo de bom para você e muito sucesso em sua futura carreira de educadora física.Vê se não some hein !!!!Ah, me passe seu endereço, pois tenho que te mandar o convite !!!
Bjs,Durval

Núbia
Te desejo 3S, saúde, sorte e muito sucesso para você.
Armond

Ola Nubia
que noticia desagradavel. Mas espero que consiga coisa melhor, afinal vc merece. E a formatura sera quando? Me mande noticias. Agora ver si aparece, estou morrendo de saudades. Ah... caso encontre com a Marcia mande lembranças. Jamais esquecerei de vcs.
Bjs, Ju

Amiga, Vi seu e-mail hj, com ceteza não deve ter sido fácil, mas ressalto que as vezes temos que fazer escolhas... Te desejo sorte na nova caminhada e se precisar de mim pode me procurar!! Eu também já estou precisando fazer escolhas....E está quase chegando a hora...
Bjos!!!! Aline

Núbia, Estava viajando e soube da desagradável notícia...Você é alguém especial.Com certeza, algo muito bom espera por você.Te desejo sucesso, felicidade plena e tudo mais.Que seus sonhos sejam projetos. Que o "Até outro dia!" seja breve, tá bom?
Beijos!!!!!!!!!! Paulo Pacheco


É isso aí Preta, a gente tem que aproveitar certas situações para reciclar nossa maneira de viver e, principalmente, ver as coisas. Somos muito condicionados a cair na rotina, fazendo sempre as mesmas coisas e conformando com a situação, nos justificando que aquilo é o normal e que fazemos o que podemos. Será ? Aproveite a oportunidade, coloque sua vida em dia e recicle suas ideias (viu, já tô praticando a nova ortografia) pois breve, breve Vc. volta a atividade, só que com alma nova e baterias recarregadas, e quem sabe, até mesmo numa área totalmente nova, diferente de tudo que já fez. Bjs. Geraldinho

E outros guardados na memória...

Nenhum comentário: