terça-feira, 24 de março de 2009

Por um triz

Um dia tu me dissestes,
Com um sorriso nos lábios,
Sobre aquela mulher que tu cobiças.
Contou-me teus devaneios,
e sadomazoqueando, ignorou meus anseios.
Pensas que sou apenas tesão?
Não! Carrego comigo sonhos e emoção.
Não me envolvo somente por perversão.
Numa relação, eu almejo carinho, respeito, atenção
E ahhhh aquela perversão... delicia de sensação!!!
Se me tens, então porque me machucas e me confunde
com teus planos de paqueras?
Sussuras em meu ouvido:
- Qual o mal que acomete seu coração?
Mesmo que, juntamente com a razão dos pensamentos,
tu me diga que nele, não existe amor; somente os lamentos.
Permita-se um bis,
Nem que seja por um instante ou um triz,
E quem sabe eu também ainda esteja querendo ser feliz.
Nubia Santos® - 19/01/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei menina, passando pra agradecer a visitinha, desjear uma linda noite e muitos beijos pra ti...