sexta-feira, 8 de maio de 2009

Etinografia

Meu reflexo, refletido nos olhos de alguém,
Revelam o enigma meu:
Do que gosto, e quem sou.

Gosto de andar nas nuvens da minha imaginação.
Quero coração, vibração e ascensão.

Seria utopia, desejos ou ilusão?
Almejar um bom cargo, salário, profissão?
Ou eternizar meus momentos felizes (cantar, dançar e me divertir)?

Brinco com a seriedade alheia.
Imagino que sou Sereia.
Deixo a sinceridade fluir, solta, em minha veia.

Sou, em proporções diferentes:
Corpo, alma e coração;
Nem sempre tão equivalentes.
Sou também, tudo mais que cabem em oração, verso ou canção.

E para que já me decifrou,
Confesso agora, que sou:
Para os íntimos eu sou Carol,
Ana Carolina, pelos olhos de Núbia Santos.

Núbia Santos ® - 08/05/2009

Carol,
Um dia disse que lhe faria poesia,
Ei-la antes agora que tardia...
Bjos!!! Núbia

Nenhum comentário: