sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rotina ...

Acorda Maria!
Que já vai raiá o dia.
Acorda José!
Fique logo de pé.

Agradeço por mais um dia.
Tomo meu café.
Corro todos os dias,
Mas não me esqueceço de ter fé.

Tenho casa para arrumar,
Roupa para lavar,
Comida para comprar,
Um trabalho a zelar,
E o mais importante: minha família para amar.

Sento, levanto, ando,
Deito, acordo, canto,
Oro, trabalho, amo,
Estudo, pago, sonho!

O sol está se escondendo,
E já está anoitecendo,
Um corpo cansado esta aparecendo.
Vou me deitar, outro dia já vem nascendo...

Núbia Santos ® - 07/05/2009

"Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode as 6:00 horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e beija com a boca de hortelã. (Chico Buarque)"

Isto pq resolvemos (eu e meus alunos da EJA - estágio Educação Física) fazer uma apresentação contando sobre a nossa rotina, somente com movimentos!!! Mil idéias.... Núbia Santos®

Nenhum comentário: