terça-feira, 6 de abril de 2010

O OLHAR DO VIZINHO

É tardinha, o céu está vermelho,
e o sol ainda brilha meu pêlo.
Da varanda, vejo abelhas a fazer mel,
E brinco com um pedaço de papel.
Em meu corpo uma blusa de malha, suave ao toque
De fundo azul, para disfarçar o seio nu.
Tenho o cabelo delicadamente disposto em coque,
Com fios displicentemente caídos em meu rosto.
Procuro, com gosto,
Entender as andorinhas em revoada,
Elas vêm e vão num ritmo frenético e inconscientemente traçado,
Nenhuma foge do compasso.
Assim como os olhos que agora acompanham o meu passo.
Sinto-me deliciosamente lambida por estes olhos,
Que espreitam e desconsertam o meu andar.
Mas não posso negar que gosto deste olhar!

Núbia Santos - 06/04/2010

2 comentários:

Everson Russo disse...

Simplesmente lindo seu desenho de um fim de tarde fazendo um paralelo com a propria imagem, uma otima visão, um olhar diferente....minha amiga, obrigado pelo seu comentario, achei super interessante, estamos mesmo sempre nessas batalhas, conflitos e loucuras proprias,,,,um dia tudo passa,,,um beijo de carinho e um lindo dia pra ti.

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti amiga...beijos.