domingo, 9 de maio de 2010

REFLEXO NA RETINA

Numa tentativa de suturar
O meu eu em ti, e de curar-me
Da ferida que só fazia supurar,
Despi-me do orgulho e adentrei em seu camarote.
Vi hieróglifos em forma de recados e depoimentos,
Caricaturas e máscaras de um Sacerdote,
Que me lançou no inferno dos meus sentimentos.
Igualei-me às outras, ávidas por um ósculo, ingênuas, puras...
Que na tentativa de evitar uma ruptura,
Sacrificam o ego, dilacerando a estima em sua parte mais dura,
Rumo à investidura de sua captura.
Pensei, então,
Em largar de vez esta ilusão.
Esquecer esse Sultão,
Que sem coração,
Brinca com minha carência e emoção.
Mas, pobre do meu coração,
Tosco e tolo,
Que mesmo no auge de um “bolo”,
O quer ainda.
Da mesma maneira que o tinha.
Brilhando em meus olhos, refletido na minha retina.
Núbia Santos – 09/05/2010

2 comentários:

Everson Russo disse...

Um super beijo de otimo final de semana pra ti e um lindo dia dos namorados....

Everson Russo disse...

um beijo de linda noite pra ti querida,,,,