sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A LEVEZA DO MOMENTO

Me alimento das letras, palavras e versos,
Que você, melodiosamente, utiliza como se fosse arquiteto.
Dizendo que eu te devoro, quando me chamas.
Mal sabes tu, que elas provocam em mim ardentes chamas,
Assim como estes galanteios, que me fazem sorrir e pigmentam minha face.
E eu não quero que nada disso passe.
Emaranhados neste turbilhão de sensações,
Me entrego a esse bajular.
Enroscado você, em meus cabelos.
Enroscada eu, em seus braços.
Não tenho a querença de te reter,
Almejo na leveza deste momento permanecer.
E que esses beijos com sabor de alvorecer,
Essas coxas que têm o poder me prender,
Esses sorrisos, olhares e versos que têm a gostosura do querer,
Venham sempre me surpreender.
Tanto faz se virão ao amanhecer, entardecer ou anoitecer.

Núbia Santos® - 05/12/2008



Lua de 11/12/2008 - Espetacular!

Nenhum comentário: